Em jornal, CUT alerta: Temer quer que você trabalhe até morrer

A publicação “O fim da aposentadoria” é didática e traz exemplos das maldades que Temer e sua equipe querem aprovar já em 2017

Fotos: Edu Guimarães/SMABC

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) lançou, nesta segunda-feira (19) um jornal que alerta aos trabalhadores e trabalhadoras sobre os reais motivos e riscos embutidos na proposta de reforma da Previdência Social do golpista Michel Temer.

O jornal “O fim da aposentadoria” é didático e traz exemplos das maldades que Temer e sua equipe querem aprovar já em 2017. O texto mostra como ficará a situação das trabalhadoras domésticas, dos pedreiros, do trabalhador rural e dos demais trabalhadores após as mudanças na Previdência.

A publicação mostra ainda que, com a reforma de Temer, as mulheres deverão contribuir dez anos a mais e esperar até os 65 anos de idade, como os homens, caso queiram se aposentar.

A CUT orienta seus sindicatos, dirigentes e militantes a fazerem cópias, caseiras ou em gráficas profissionais, para subsidiar os debates que necessariamente devem ser mantidos e ampliados sobre o tema.

Veja aqui o jornal sobre a Previdência.

*Da CUT

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast