Em Juiz de Fora, Margarida lança Central da Verdade para combater fake news

Margarida Salomão terminou 1º turno em primeiro lugar na cidade mineira. Agora, conta com sua ajuda para denunciar fake news. Mentiras sobre hospital da UFJF e intolerância religiosa já foram desmascaradas

O 2º turno começa com o PT sendo o partido mais presente nas disputas: em 15 das 57 cidades. Por isso, é preciso atenção para as fake news! Em Juiz de Fora, a Central da Verdade da candidata Margarida Salomão já está de pé para combater a desinformação.

Viu algo suspeito contra Margarida e o PT em Juiz de Fora? Faça um “print” da postagem identificando o nome e o número de WhatsApp da pessoa que enviou e, se possível copie o link da fake news. Depois, entre em contato com a Central da Verdade! É só adicionar o número 032 988404013 e clicar nesse link.

Importante: não repasse em grupo nenhum, nem de militantes, pois isso pode ajudar a espalhar. Ah, e uma novidade! Agora a campanha da Margarida tem as figurinhas contra fake news. Baixe aqui e repasse pro tio que manda coisa sem ler e pra amiga compartilhando bobagem.

Fake news sobre Margarida

Já vimos muita desinformação sobre a candidata do PT rolando por aí. Não caia nessas!

Margarida Salomão  foi inocentada pela Justiça Federal de uma acusação de improbidade administrativa por supostas irregularidades no Hospital Universitário da UFJF. Postagens relacionando UFJF, Margarida Salomão e improbidade administrativa são mentirosas.

Outra informação para não acreditar em bobagem: Margarida é a favor do estado laico. Ela defende a liberdade de todos e todas para manifestarem sua religiosidade e fé. Como expressão desse compromisso já realizou encontros com lideranças religiosas de diversas crenças.

Da Casa 13

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast