Focus Brasil #119: novo cerco da PF contra os golpistas de 8 de janeiro

A nova edição da publicação da Fundação Perseu Abramo destaca a nova etapa da Operação Lesa Pátria, da PF, que mira o primo dos filhos de Bolsonaro

Reprodução

Focus Brasil #119 destaca nova etapa da Operação Lesa Pátria, da Polícia Federal

A edição nº 119 da revista Focus, publicada pela Fundação Perseu Abramo, traz como destaque de capa mais uma etapa das investigações em torno do 8 de janeiro, na Operação Lesa Pátria, que é realizada pela Polícia Federal. Um dos alvos da PF é Leo Índio, o primo dos filhos de Bolsonaro.

Na Carta ao Leitor, Alberto Cantalice, diretor de comunicação da FPA, analisa o fracasso das Nações Unidas frente ao genocídio da população palestina da Faixa de Gaza, no conflito entre Israel e o Hamas, que vem provocando grandes manifestações no mundo todo.

Ainda na editoria internacional, a publicação aborda com mais detalhes a questão da Palestina, e o debate promovido pela Fundação sobre a s relações entre Brasil e a China.

A seção de Cultura traz uma entrevista com a cineasta Dandara Ferreira, diretoria do filma “Meu Nome é Gal”, que conta a história dos primeiros anos de Gal Costa e renova o olhar sobre o movimento tropicalista e as décadas de 1960 e 1970

Clique aqui para acessar a edição

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast