Focus Brasil nº 63: Crime na selva

As mortes de Dom Phillips e Bruno Pereira se somam ao caos instalado na Amazônia com o governo Bolsonaro, denuncia a revista Focus Brasil desta semana

Ibama / Site do PT

Focus aborda o crime que chocou o mundo: as mortes de Dom e Bruno

A edição desta semana da revista Focus Brasil, de número 63, destaca a tragédia mais recente na Amazônia, os assassinatos de Dom Philips e Bruno Pereira. De acordo com a revista, as mortes se somam ao caos instalado na região e no país a partir do golpe de 2016 e que só se aprofunda mais e mais em função das ações de Jair Bolsonaro. Implementar o caos parece ser o grande objetivo do atual governo, dessa forma a exploração e a injustiça transformam-se em regra, aponta a revista.

A nova edição da Focus ainda entrevista o pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil, aliado de Lula no estado.

A revista ainda destaca o retrocesso representado pela venda da Eletrobrás, crime de lesa-pátria que irá aumentar a conta de luz dos brasileiros.  A Focus ainda repercute reportagem do New York Times, que alerta para o avanço de Bolsonaro sobre as Forças Armadas, enquanto nos EUA, ameaças contra as instituições complicam Trump.

Leia a edição completa aqui.

Da Redação, com FPA

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast