FPA: Curso de Gestão e Políticas Públicas chega a Alagoas

As inscrições podem ser feitas pelo site e estão abertas também para não-filiados ao PT

A Fundação Perseu Abramo (FPA) realizará no estado de Alagoas um curso de capacitação e difusão do conhecimento em Gestão e Políticas Públicas: projetos para o Brasil. As aulas são destinadas a discutir o Brasil, seu legado colonial e suas perspectivas para o futuro.

O curso é destinado a militantes de movimentos sociais e sindicais que queiram se atualizar em relação aos desafios que o país enfrenta.

O objetivo é oferecer aos movimentos sociais, sindicais, estudantis, aos representes de ONGs, aos gestores públicos não graduados.

É principalmente voltado aos militantes da esquerda, para troca de experiências sobre gestão, políticas públicas, história do Brasil e governo e, neste sentido, explorando debates e temas atuais, contribuir para a difusão do conhecimento acumulado pela Fundação Perseu Abramo em suas mais recentes e diversificadas publicações.

Diploma – Segundo a FPA, não é necessário ter diploma de graduação de ensino superior e nem ser filiado ao PT, podendo se inscrever qualquer pessoa interessada, ligados aos movimentos sociais, sindicais e políticos da esquerda com prioridade de acesso. O curso é gratuito e aberto, com prioridade de inscrição para os filiados ao partido.

As inscrições realizam-se no site da FPA. Basta preencher o formulário e a confirmação será automática. Para não filiados, o item do formulário que pede o número de Cadastro Nacional de Filiado (CNF) dever ser preenchido com o número 1234.

Em Alagoas, as cidades que receberão o curso serão Maceió (Região Metropolitana) no dia 27 de junho e Arapiraca (Regiões Agreste e Sertão) no dia 28 de junho.

Sabia mais em: www.fpabramo.org.br/difusao

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações da Fundação Perseu Abramo

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast