FPA: inscrições para cursos de formação à distância vão até 26 de março

“Emergência Climática e Trabalho” e “História e Política II: A crise da democracia e extrema direita no Brasil” são os cursos oferecidos no formato EaD

Estão abertas até o dia 26 de março as inscrições para os cursos “Emergência Climática e Trabalho” e “História e Política II: A crise da democracia e extrema direita no Brasil”, formação na modalidade EaD realizada pela Fundação Perseu Abramo.

O curso “Emergência Climática e Trabalho” apresentará conceitos fundamentais para o debate ambiental, caminhando por vários aspectos da agenda climática com abordagens bastante heterogêneas dentro do campo progressista, incentivando o pensamento crítico.

Por sua vez, o curso “História e Política II: A crise da democracia e extrema direita no Brasil” focará em especial na emergência da extrema direita e as consequências para a democracia no país. Quais os desafios do governo Lula? Quem são e o que propõe, as facções de extrema direita? Estamos preparados para o novo período? Qual a importância dos movimentos sociais e da democracia para garantir as condições para o futuro? São essas e tantas outras perguntas que queremos debater com a militância progressista nesse curso.

Ambos os cursos são majoritariamente formados por aulas pré-gravadas, e algumas aulas ao vivo (não presenciais) para oferecer a oportunidade de dialogar com outros especialistas, lideranças dos movimentos, professores e com outros estudantes. Todo o conteúdo será disponibilizado na plataforma EaD da FPA para que se possa assistir quando desejar. Para aqueles que concluírem o curso, será emitida certificação.

Em breve, a Fundação Perseu Abramo vai divulgar as datas das aulas inaugurais de ambos os cursos.

Período de inscrição: 06 a 26 de março

Link de inscrição:

Para mais informações: [email protected]

WhatsApp: https://bit.ly/fpa_zap_cursos.

Da Redação, com site da FPA

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast