Gleisi e PT manifestam solidariedade a Thiago dos Reis contra ataques bolsonaristas

À frente do Plantão Brasil, Thiago é dos mais destacados críticos de Bolsonaro e do atual governo. Com mais de 850 mil inscritos, o canal tem grande repercussão na luta democrática

Thiago dos Reis, editor do Plantão Brasil. Foto: Divulgação

O youtuber Thiago dos Reis vem sofrendo uma onda de violentos ataques do bolsonarismo nas redes sociais. Á frente do Plantão Brasil, Thiago é dos mais destacados críticos de Bolsonaro e do atual governo. Com mais de 850 mil inscritos, o canal tem grande repercussão na luta democrática. Por um erro do partido em Alagoas na inscrição de sua candidatura, ele teve seu nome impugnado.

Em sua defesa, a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, pediu desculpas pelo ocorrido e manifestou a solidariedade do partido, destacando sua resistência. “Minha solidariedade ao companheiro Thiago dos Reis, que teve sua candidatura impugnada por um erro do diretório do partido em Alagoas”, escreveu Gleisi em seu perfil no Twitter. “Sigamos com a luta, @ThiagoResiste”, destacou ela.