Gleisi: nós fizemos os melhores governos da história deste país

Presidenta nacional do PT esteve em Araraquara participando do Encontro da Macro Ribeirão Preto nesta segunda-feira (15)

Gabriel Santos

Gleisi Hoffmann

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, participou do Encontro da Macro Ribeirão Preto nesta segunda-feira (15). O evento foi realizado no município de Araraquara, em São Paulo, com o objetivo de debater a conjuntura política e a necessidade da luta pela liberdade do ex-presidente Lula.

Em sua fala, a deputada federal afirma que a situação do Brasil é crítica, pois o país vive em um processo de destruição do Estado, que teve início com o golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff e teve continuidade com a prisão do ex-presidente Lula.

“Eles estão destruindo, estão acabando com o Brasil. E podemos falar com a cabeça erguida e o peito estufado: nós fizemos os melhores governos da história deste país. Colocamos o povo na centralidade das políticas públicas e temos que continuar defendendo esse legado, defendendo Lula”, destacou.

Assista na íntegra

AOVIVO | Acontece agora! ENCONTRO da Macro Ribeirão Preto do Partido dos Trabalhadores .#AraraquaraEmMovimento#ResistênciaVer menos

Publicado por Gleisi Hoffmann em Segunda-feira, 15 de abril de 2019

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast