Governador do PMDB ironiza ministério: Não era de combate à corrupção?

Jackson Barreto se mostrou surpreso com ministério de Temer estar repleto de nomes na Lava Jato e torce pela volta de Dilma “para que volte a democracia”

O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), criticou a escolha do ministério do governo golpista e interino de Michel Temer. “Não gostei. Tanta gente da Lava Jato?! Não era combate à corrupção?”, questionou.

Para ele, de acordo com o UOL, o novo ministério não parece ter compromisso com as causas populares. “Temo porque a cara do ministério não é cara de compromisso social”.

Barreto, que é do mesmo partido de Temer, disse torcer pelo retorno da presidenta eleita Dilma Rousseff ao poder para que “volte a democracia”.

“Se a democracia voltar, a Dilma volta”, afirmou o sergipano.

O governador também criticou o líder do governo na Câmara, André Moura (PSC-SE). “Ele, inelegível; a esposa dele, inelegível; o cunhado prefeito de Pirambu; a mãe dele e a irmã também. Todos condenados por improbidade e corrupção! Esse rapaz é o líder do governo. É demais pra mim”, disse.

O líder do governo Temer na Câmara também é alvo da Operação Lava Jato, suspeito de tentativa de assassinato e réu em três ações do Supremo Tribunal Federal (STF).

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do UOL

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Dilma: “A verdade está vindo à tona sobre a participação dos militares no Golpe de 2016” Brasil
Rubens Valente: Temer mostra sintonia com as confissões de Jucá Brasil
Golpista, Temer confessa que tramou a deposição de Dilma ainda em 2015 Brasil

Mais notícias

PT Cast