Haddad desmente Bolsonaro e desafia: “Se quiser debater, estou disponível”

Pelo Twitter, candidato petista nas últimas eleições escancara mais uma fake news do radical da extrema-direita e ironiza seu desprezo pelo diálogo

Revista Fórum

Haddad chama Bolsonaro para o debate

Após receber críticas descabidas de Jair Bolsonaro neste sábado (5), Fernando Haddad (PT) retomou o clima de campanha e deu uma invertida no capitão pelo Twitter, chamando o para o debate.

Em sua rede social, o militar tuitou que o petista teria dito que “está na moda um anti-intelectualismo no Brasil”. Haddad rebateu, chamando o ex-adversário na disputa pela presidência para um debate. “Na verdade, quem disse isso foi um jornalista da Deutsche Welle, mas se você já se sentir seguro para um debate frente a frente, estou disponível. Forte abraço!”, tuitou o petista, ironizando o fato do militar ter fugido de todos os debates do segundo turno das eleições.

Já no governo, Bolsonaro insiste em manter um clima de ódio contra o PT em boa parte das suas publicações na rede. Na sequência deste sábado, o extremista repete os mesmos chavões da campanha eleitoral, acusando o PT de “quebrar o Brasil” sem argumentar o seu ponto de vista.

Da Revista Fórum

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast