Já estão abertas as inscrição de delegados e fiscais da coligação “O Povo Feliz de Novo”

Cada cidade pode ter até dois representantes. Nos municípios onde há mais de uma zona eleitoral, poderão ser nomeados dois delegados para cada uma delas

Já estão abertas as inscrições para os fiscais e delegados que irão atuar em nome do PT nos locais de votação. Até a quinta-feira (4), todos os Diretórios Estaduais e Municipais do PT devem informar ao Cartório Eleitoral de sua região o nome dos responsáveis por credenciá-los.

Foi protocolado junto ao TSE nesta segunda (1º) um ofício informando que todos presidentes e secretários dos Diretórios Estaduais e Municipais, assim como as Comissões Provisórias, onde houver, estão autorizados a credenciar Delegados e Fiscais dos partidos da coligação “O Povo Feliz de Novo”.

Essas pessoas ficarão responsáveis por acompanhar o andamento dos trabalhos na sala de votação.

Cada cidade pode ter até dois representantes. Nos municípios onde há mais de uma zona eleitoral, poderão ser nomeados dois delegados para cada uma delas.  Só poderão participar maiores de 18 anos e quem não foi convocado pelo TSE como mesário ou apoiador nas eleições.

Os crachás não poderão ultrapassar 10 cm de altura x 5 cm de largura, contendo apenas o nome do fiscal, o nome e a sigla da Coligação “O Povo Feliz de Novo”, sem referência que possa ser interpretada como propaganda eleitoral.

Confira as recomendações para os crachás e ofícios clicando aqui.

Imprima aqui o modelo do crachá

Da Redação Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast