Liderança do PT na Câmara reinaugura gabinete destruído por terroristas bolsonaristas

A Liderança do PT, que funciona no mesmo espaço há 43 anos, teve seus quadros com imagens históricas e bandeira do partido queimados e equipamentos destruídos no dia 8 de janeiro

PT na Câmara

Imagem: PT na Câmara

O gabinete da Liderança do Partido dos Trabalhadores será reinaugurado na próxima segunda-feira (30), às 16 horas, após a destruição causada pelos terroristas bolsonaristas na Câmara dos Deputados, no dia 8 de janeiro.

A Liderança do PT, que funciona no mesmo espaço há 43 anos, teve seus quadros com imagens históricas e a bandeira do partido queimados em uma fogueira. Os vidros ficaram estilhaçados. Televisões, computadores, telefones e micro-ondas foram quebrados.

“No dia seguinte, começamos a limpar os cacos, tirar a sujeira e dar a volta por cima. Cada quadro queimado foi reconstituído e os novos pendurados. Afinal, a história do PT segue firme, cada vez mais bonita e vitoriosa”, diz um trecho do convite de convocação do evento.

Foram convidados para a reinauguração todos ex-líderes do Partido, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que liderou a bancada petista durante a Constituinte. Além deles, foram chamados também parlamentares, ministros e os presidentes dos Poderes.

Serviço
Reinauguração do gabinete da Liderança do PT na Câmara dos Deputados

Segunda-feira (30/01) – 16h

Do PT na Câmara

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast