Lindbergh Farias encerra Caravana da Cidadania em Belford Roxo

O senador Lindbergh Farias, pré-candidato ao governo estadual pelo PT, participou neste final de semana das últimas atividades da Caravana da Cidadania do PT, na cidade de Belford Roxo no estado do Rio.

Para iniciar as atividades o senador participou de um almoço com lideranças empresariais e representantes da OAB e do Rotary Clube. No período da tarde reuniu-se com comitiva de lideranças evangélicas e visitou com muita satisfação os novos moradores do Condomínio Vicenza, no Bairro Vale da Mangueira, obra recém entregue pelo programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida”.

Encerrando as atividade com muito diálogo e disposição Lindbergh participou nas dependências da Câmara Municipal, de plenária com militantes, vereadores e líderes dos movimentos populares.

“A primeira #caravanaRio do ano chega ao fim, depois de muito diálogo e encontros importantes. Agradecemos ao povo de São João de Meriti, de Belford Roxo e a você, que nos acompanhou pelas redes sociais. Semana que vem tem mais Caravana da Cidadania do PT. Até a próxima!”, agradeceu o senador em sua rede social.

(PT Rio de Janeiro)