Lula Abraça a Cultura em encontro com artistas no Circo Voador no RJ

Ex-presidente se encontrará com músicos, atores, produtores, diretores, intelectuais e artistas fazedores da cultura popular em grande ato no dia 18, no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro se prepara para receber o ex-presidente Lula em um grande ato no 18, no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Lula se encontrará com músicos, atores, produtores, diretores, intelectuais e artistas fazedores da cultura popular, do carnaval etc.

Segundo os organizadores, a ideia é agradecer a classe artística que o apoia. “Vamos nos reunir com a comunidade artística. Todos os que se mobilizaram pra dizer que prisão era ilegal, arbitrária e injusta e que continuarão lutando enquanto esses processos seguem na justiça”, explica Márcio Tavares, um dos organizadores

Tavares afirma que o ato terá forte componente de denúncia do desmonte das políticas de cultura, de obscurantismo, de retorno da censura, intervenções na produção cultural do país. “Será um encontro muito feliz e forte, por conta do momento que a cultura vive e da posição de resistência que a classe se colocou”, completa.

A produção do evento segue fazendo os convites e promete realizar um ato bonito e politizado. A programação será divulgada na próxima semana.

Lula Abraça A Cultura A Cultura Abraça Lula

 

Quarta-feira, 18 de dezembro

Circo Voador: Rua dos Arcos S/N

A partir das 18h

Contribua. Clique Aqui

 

 

Por LulaLivre.org

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast