Lula está indignado com ameaças à democracia, diz evangélica

Cleusa Caldeira esteve em Curitiba nesta segunda-feira (15) para levar apoio espiritual ao ex-presidente. “Ele nunca vai desistir de lutar”, revelou

Joka Madruga/Agência PT

astora Cleusa Caldeira, da Igreja Presbiteriana Independente, visitou o presidente Lula nesta segunda-feira (15) e logo após conversou com a imprensa e os militantes na Vigília

O ex-presidente Lula está indignado com as injustiças contra ele e as ameaças ao Brasil, mas jamais vai desistir de lutar pela democracia. O relato foi feito pela pastora Cleusa Caldeira, da Igreja Presbiteriana Independente, após fazer uma visita de apoio espiritual ao ex-presidente. “Ele mostra indignação por estar sendo injustiçado, sendo privado de sua liberdade e do convívio com o povo, sobretudo nesse momento tão decisivo para a nação”, disse a religiosa.

Lula e Cleusa conversaram sobre a campanha eleitoral baseada em notícias falsas feita pela candidatura adversária da democracia. “Falamos também da criação de núcleos evangélicos do PT, que é uma tentativa de aproximação ainda maior dos evangélicos com a construção social da democracia”, afirmou.

A preocupação do ex presidente com os desfavorecidos socialmente ficou clara durante a visita, disse Cleusa Caldeira. “Ele pensa muito nos direitos das minorias, negros e mulheres, que vão sofrer muito se o candidato adversário vencer a eleição”, contou.

Segundo a pastora evangélica, Lula preocupa-se menos consigo mesmo do que com o povo brasileiro. “Ele deixou claro que resiste e que põe um sorriso no rosto apesar das adversidades é por causa do povo”, disse. “É o anseio de ver o povo brasileiro melhor que dá vida ao presidente Lula”, completou.

Por Luis Lomba da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast