Lula: governo aprofunda desigualdade e não resolve problemas do povo
“Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade”
Publicado em
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou um recado em que crítica a efetividade das medidas já anunciadas pelo governo para resolver as principais demandas do povo brasileiro: emprego e educação. Para Lula, reformas como a da Previdência devem punir novamente aqueles que mais precisam, aprofundando a desigualdade. Leia a íntegra da mensagem:
“Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a Reforma da Previdência. Eles precisam é apresentar um pacote pra salvar o Brasil. Simples: medidas que gerem emprego, renda e educação. Falta a esse governo entender que o Estado precisa entrar nas favelas com política pública e não só com polícia.”
Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a Reforma da Previdência. #RecadoDoLula
— Lula (@LulaOficial) February 6, 2019
Por lula.com.br