Mais de 500 artistas e intelectuais se reúnem com Lula em ato pela Cultura

Encontro ocorre nesta quarta-feira (18), às 19h, no Circo Voador no Rio de Janeiro para denunciar o desmonte no setor da Cultura e celebrar a liberdade do ex-presidente

Na próxima quarta-feira (18), às 19h, o Circo Voador vai ser palco de um grande reencontro. Após 580 dias de prisão política, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reencontra a Cultura, representada por mais de 500 artistas e intelectuais, que irão se reunir no Rio de Janeiro para denunciar o desmonte do setor e celebrar a liberdade do ex-presidente.

O evento marca mais um encontro pautado pela gratidão de Lula àqueles que saíram em defesa de sua inocência e liberdade durante os 18 meses em que esteve preso injustamente. “Será uma bela forma de terminar um ano terrível para o Brasil, para a democracia, para os direitos das pessoas, para o povo brasileiro. A libertação o Lula fez reacender a esperança nos brasileiros de que um horizonte de superação das tragédias atuais é possível, que o resgate do Brasil é uma realidade concreta. Lula começa a circular pelo Brasil para levar essa palavra de esperança”, explicou Emir Sader, um dos organizadores do ato.

O ato também vai homenagear a memória e o legado da cantora Beth Carvalho, amiga de Lula que se foi em 2018.

Confirme presença no evento.

 

Circo Voador
Rua dos Arcos, s/n.
Lapa – Rio de Janeiro

Por Lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast