Maria do Rosário destaca Rede Nacional de Formação Política do PT

Legenda abriu inscrições para a Jornada Nacional de Formação PT – Ideias pra vencer!, que irá preparar pré-candidatas e pré-candidatos para as eleições municipais

Fábio Rodrigues Pozzebom - Agência Brasil

Maria do Rosário

Estão abertas as inscrições para a Jornada Nacional de Formação PT – Ideias pra vencer!, que irá preparar pré-candidatas e pré-candidatos para as eleições municipais. Poderão participar também coordenadores e coordenadoras de campanha (e de plano de governo) e membros de GTE. Interessados e Interessadas podem se inscrever pelo endereço https://pt.org.br/area-pt/ até o dia 21 de maio (veja o passo-a-passo no fim da matéria).

A Jornada tem como objetivo capacitar dirigentes e provocá-los a defender os ideais petistas. Além de isso, a ideia é estados e municípios atuem de forma conjunta, como destaca a deputada Maria do Rosário, Secretária Nacional de Formação do PT.

“Lançamos a jornada e as secretarias estaduais já estão realizando suas reuniões com cada um dos municípios, para que a gente possa criar e fortalecer uma rede nacional de formação”, afirmou a parlamentar.

O curso será feito online no portal da Escola Nacional de Formação do PT (www.enfpt.org.br) e terá início no dia 21 de maio.

Os interessados e interessadas também poderão procurar a Direção Municipal ou Estadual do PT para se inscrever. Mais informações acesse http://www.enfpt.org.br/jornada-eleicoes-2020-inscrito/

Veja o passo-a-passo para inscrição:

1. Faça seu login na Área pt.org.br/area-pt/
  2. Se você não tiver login, clique em “Cadastre-se” e siga as instruções.
  3. Depois que fizer o login, clique no banner “Eleições 2020”.
  4. Clique em “Inscrições” e escolha o seu tipo de inscrição.
  5. Escolha seu Estado e Cidade.
  6. Clique em “Inscrever Novo”.
  7. Clique na Lupa ? e procure seus dados com nome ou CNF.
  8. Atualize seus dados como WhatsApp, e-mail e endereço.
  9. Confirme a inscrição e você já estará automaticamente inscrito/a na Jornada.

Você também pode procurar a Direção Municipal ou Estadual do PT para te inscrever.

Mais informações pelo e-mail: [email protected]