Memorial da Verdade é lançado no Rio de Janeiro nesta terça

Lançamento do livro que relata a maior perseguição judicial sofrida pela maior liderança política do país terá a presença de lideranças do estado

PT Nacional

O Memorial da Verdade, documento histórico que revela a maior perseguição judicial da história do país, da qual o ex-presidente Lula foi vítima, será lançado nesta terça-feira (30), no Rio de Janeiro, com a presença de lideranças da capital e do estado.

O ato de lançamento ocorre no Sintell, Maracanã, a partir das 18h30.

O livro, organizado pelo Partido dos Trabalhadores e produzido pelo jornalista e escritor Ricardo Amaral, relata o passo a passo de Lula e seus advogados para conquistar as seguidas vitórias nos tribunais, desvendar a perseguição sofrida, provar sua inocência, recuperar seus direitos políticos. Até agora, Lula já foi vitorioso e inocentado em todas as 21 decisões tomadas pela Justiça.

Amparado em decisões da Justiça, análise de depoimentos e dados oficiais, o Memorial da Verdade também rebate versões que tentam envolver o PT em falsas denúncias, de forma a restabelecer a verdade dos fatos.

ACESSE A PLATAFORMA E BAIXE O LIVRO

O documento já tem novos lançamentos programados para o dia 9 de dezembro, em Belo Horizonte (MG) e, no dia 13, em Florianópolis (SC).

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast