Mobilizações contra Michel Temer acontecem em todo o país

Nesta quinta-feira (12), estão programadas mobilizações contra o golpe e golpistas em todo o país

São Paulo 11/05/2016 Manifestantes na avenida Paulista , no MASP ,contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff . Foto Paulo Pinto/Agencia PT

Nesta quinta-feira (12), estão programadas mobilizações em todo o Brasil contra Michel Temer.

Fora Temer

Evento convoca protestos em frente à sedes do PMDB, contra Michel Temer e Eduardo Cunha. “O Golpe se concretiza! Precisamos denunciar o golpe e os golpistas. Temer (PMDB) é traidor! Enquanto foi bom para ele estar ao lado do governo ficou, mas logo mudou de lado, fingindo não ter responsabilidade nenhuma sobre os rumos do Brasil. É para ele que entregam o país! Vamos denunciar!”, diz a convocatória do evento.

Temer Jamais

Em São Paulo, terá um grande protesto no vão livre do Masp, a partir das 17h. Organizado pela Frente Povo Sem Medo; o ato é a primeira grande mobilização contra o governo golpista de Michel Temer. A convocatória chama todas às ruas: “Golpistas fascistas não passarão! Golpistas fascistas não governarão! Todos às ruas!”

13177424_1741880606082958_8114561317846694719_n (1)

Em Aracaju – SE, a mobilização começa às 16h; em Porto Alegre – RS, às 17h e em Recife-PE, às 18h. Em Belo Horizonte – MG, a concentração será na Assembleia Legislativa, às 17h.

Além dessas, outras capitais também farão atos em defesa da democraciaVeja a lista completa das cidades que terão mobilizações na agenda e ajude a divulgar: https://pt.org.br/agenda

Da Redação da Agência PT de Notícias