Natália Bonavides lança programa na web

Deputada faz a estréia do canal em rede social com a ex-deputada federal Manuela D’Ávila, candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad em 2018

Thais Gobbo

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN)

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) lança nesta segunda-feira (6) o programa “Natália Chama”, na internet para discutir a conjuntura política. A convidada de estreia do programa é a ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata a vice-presidente da República na chapa de Fernando Haddad (PT) em 2018 . As duas conversarão virtualmente com transmissão realizada pelo perfil da parlamentar no Instagram.

“Nestes tempos de contatos mais virtuais, ferramentas que nos ajudem a manter o diálogo são ainda mais importantes. Por isso tivemos a ideia de lançar o programa, conversar com uma galera atualizada, militante e que pode, de fato, contribuir com reflexões sobre como devemos enfrentar esta situação”, lembrou a deputada.

Com praticamente todas as atividades presenciais na Câmara dos Deputados suspensas em virtude da política de isolamento social para combater a disseminação do coronavírus, exemplos como o projeto “Natália Chama” estão ajudando no diálogo com a sociedade.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast