Nota da Vigília Lula Livre em solidariedade ao ex-presidente Lula

O pequeno Arthur, neto do ex-presidente, faleceu nesta sexta (1). A Vigília se solidariza com Lula e sua família neste momento tão difícil. Comitê Nacional Lula Livre também emitiu nota

Reprodução/Vigília Lula Livre

Vigília Lula Livre

A Vigília Lula Livre vive hoje um dos momentos mais tristes e duros de todo o seu período de resistência. Nos solidarizamos imensamente com o presidente Lula devido ao falecimento de seu neto, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos. O choro e dor de cada militante presente na vigília deve ser estendido como força e carinho a Lula.

Esperamos veementemente que Lula não viva nenhum arbítrio e possa estar presente ao velório do neto.

Da nossa parte, garantiremos todo o respeito e condições necessárias para que, ainda hoje, Lula tenha o direito de se despedir do neto querido.

Em respeito, calma e manutenção restrita ao espaço da Vigília no dia de hoje já foi orientado à militância da Vigília e apoiadores.

Força, Lula!
Vigília Lula Livre

Confira a nota do Comitê Nacional Lula Livre:

Nota de pesar
O Comitê Nacional Lula Livre manifesta seu pesar e apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e todos os seus familiares pelo falecimento de seu neto Arhur Araújo Lula da Silva em decorrência de uma meningite meningocócica.

Esperamos que a justiça brasileira não negue que o ex-presidente possa se despedir de seu neto e garanta o direito previsto na Constituição Federal.

Mais uma vez, manifestamos nossos pêsames aos pais do Arthur, Sandro Luiz Lula da Silva e Marlene Araújo Lula da Silva.

Força, presidente Lula.

Comitê Nacional Lula Livre