Nota de pesar: morre petista e diretor do SindSaúde-SP Gilson Santos

O PT São Paulo se solidariza com familiares e agradece a dedicação de Gilson às causas populares; ele faleceu nesta segunda-feira (29) deixando esposa e filhos

Reprodução Facebook

Gilson Santos, petista e diretor do SindSaúde São Paulo

É com pesar, que o Diretório Municipal do PT São Paulo informa o falecimento de Gilson Sousa Santos, diretor no SindSaúde -SP, na madrugada desta segunda-feira (29) por conta de um nódulo no fígado.

Além de diretor, pelo segundo mandato consecutivo do SindSaúde-SP na região do Quarteirão da Saúde, Gilson também era presidente da Associação de Moradores do São Rafael (AME- São Rafael) em Guarulhos, integrante da Central de Movimentos Populares (CMP- Guarulhos) e militante do Partido dos Trabalhadores.

Conhecido pelos mais próximos como “Teba”, Gilson falece aos 44 anos e deixa esposa e dois filhos. Era conhecido pelos que conviviam com ele, como um dirigente ativo e pelos amigos e familiares como um homem solidário e batalhador.

O PT da capital paulista agradece toda história de luta e dedicação de Gilson ao partido e às causas populares. Neste momento de dor, o partido se solidariza com amigos e familiares.

Gilson, presente!

1° velório, às 15 horas, Cemitério do Araçá
Av. Dr. Arnaldo, 300 – Pacaembu
São Paulo- SP – próximo ao HC