O governo está indo na direção certa, avalia Rubens Ometto

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, presidente do conselho de administração da Cosan também sai em defesa da economia brasileira. Para ele, Brasil é uma “ótima oportunidade” para quem pensa a longo prazo

Para o presidente do conselho de administração da Cosan, um dos maiores grupos privados do País e maior produtora de etanol do mundo, Rubens Ometto, o governo da presidenta Dilma Rousseff segue na “direção certa”.

“Acho que o governo está na direção certa. Sou capitalista, estou gostando de ver o direcionamento que ela está fazendo no segundo mandato. A melhor maneira de você melhorar a eficiência e diminuir a inflação é por meio da concorrência”, avaliou, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, publicada nesta segunda-feira (6).

Ometto também defendeu a força da economia brasileira e disse que o Brasil é uma “ótima oportunidade” para quem pensa a longo prazo.

” O Brasil é muito mais forte que qualquer crise política e financeira. E China e EUA têm de pensar no longo prazo. Hoje há excesso de dinheiro no mundo. E o Brasil é uma ótima oportunidade para quem pensa no longo prazo”, afirmou.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do jornal “Folha de S. Paulo”