‘Ódio ao PT é um ódio de classe’, afirma Duvivier

Para o ator e humorista, a elite não tolera que os pobres passaram a ter mais acesso a bens de consumo e a lugares que antes não tinha

O ódio ao Partido dos Trabalhadores é um ódio de classe. Está é a opinião do ator, humorista, escritor e roteirista do canal de humor na internet, Gregório Duvivier.

“O ódio ao PT é um ódio de classe. O pobre tem mais acesso a bens de consumo e a lugares que antes não tinha. Os pobres começaram a ocupar os lugares. Isso aí os ricos nunca vão tolerar, ter que conviver com pessoas pobres”, afirmou em entrevista exclusiva ao Jornal “Brasil de Fato”, publicada no último dia 7 de outubro.

Segundo Duvivier, o ódio ao PT também se dá porque “a Veja e a Globo não elegem mais o presidente da República”.

“Olha o ódio que isso deve causar. A mídia estava acostumada a colocar e a tirar do poder quem ela quisesse. Hoje não é mais assim não”, declarou.

Para ele, a escalada do pensamento conservador no Brasil é muito perigosa e o conservadorismo é a causa de mais violência.

“As pessoas acham que é mais seguro ser conservador. Mas, muita gente morre por causa do conservadorismo. Ele incentiva a homofobia, o machismo e uma série de coisas que são letais”, declarou.

Duvivier destacou, ainda, que as pessoas toleram aquilo que a mídia diz que é aceitável. “A indignação do povo é muito pautada pela mídia”.

“Acho que as críticas ao PT são fundadas, na maioria das vezes, na ignorância. O que me incomoda não são essas pessoas estarem criticando o PT, mas sim o fato de estarem criticando pelas razões erradas”, disse o humorista.

“Qual é a principal crítica ao PT, é a corrupção? Até agora os maiores escândalos de corrupção não são do PT”, enfatizou.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do Jornal “Brasil de Fato”