Ouça a Rádio PT, nas redes: posição, informação e música

Rádio PT/Site do PT

Rádio PT, brilha uma estrela

27A Rádio PT é uma das iniciativas do Partido dos Trabalhadores, anunciada em comemoração aos seus 41 anos, para avançar em sua politica de comunicação popular, adotada em comemoração aos seus 41 anos

A Rádio PT é uma rádio web, com programação 24 horas, de domingo a domingo. O objetivo é transmitir as decisões, opiniões, debates e posicionamentos do partido. Também contribuir para estimular a mobilização popular.

Em sua produção de  radiojornalismo traz boletins radiofônicos – o “PT Informa” – que são produzidos diariamente a partir dos temas da política nacional. A programação conta com uma base musical que considera a diversidade e regionalidade do Brasil.

Ouça aqui a Rádio PT.

A rádio também criou espaço para depoimentos emocionados de novos filiados e filiadas de todo Brasil, no programete “Agora eu sou PT”. As novas lideranças do partido também estão na programação. O “Nova Geração” traz depoimentos de gente do PT, eleita 2020, para prefeituras e Câmaras de Vereadores de todas as regiões brasileiras.

Na Rádio PT, os ouvintes também ouvem “vacinas” contra a verdadeira indústria de produção de notícias falsas sobre o partido. O programete “Detector Fake News” desmente quem mente, ajudando a combater o sentimento de antipetismo na sociedade.

De outro lado, a Rádio PT também é uma importante ferramenta para informar sobre os importantes legados dos Governos do PT. Por isso, a Rádio PT tem muito o que contar sobre estes avanços, nas mais diversas áreas. Isso está no programete “Deixa eu te contar”.

A Rádio PT também tem transmitido, em tempo real, o áudio das reuniões online realizadas pelas lideranças do PT. Intervenção poética, programas de debates, entrevistas e outros formatos radiofônicos entrarão progressivamente na programação da Rádio PT.

Da Rádio PT