Parlamentares do PT ganham prêmios no Congresso em Foco

Escolha dos premiados ficou a cargo do público. A votação foi feita pela internet até o dia 30 de setembro e o resultado saiu nesta quinta-feira

Lula Marques/Agência PT

Bancada do PT

Trinta e cinco deputados federais e senadores do Partido dos Trabalhadores concorreram ao Prêmio Congresso em Foco, que por meio do voto popular elencou os melhores parlamentares do Congresso Nacional. A escolha dos premiados ficou a cargo do público. A votação foi feita pela internet até o dia 30 de setembro e o resultado saiu nesta quinta-feira (19).

Segundo a organização, o prêmio tem como objetivos valorizar os melhores parlamentares, estimular a população a acompanhar o desempenho dos eleitos e enfrentar as tentativas de desqualificação da política e da democracia.

O senador Paulo Paim ficou entre melhores senadores do ano pelo júri e pelos jornalistas. Ele também foi declarado o melhor senador na categoria Defesa da seguridade social, pelo júri. Pelo voto popular no geral, Paim ficou em terceiro lugar, Fátima Bezerra em sexto e Regina Sousa, em sétimo.

O deputado Paulo Teixeira e o deputado Wadih Damous estão entre os deputados mais bem avaliados do combate à corrupção. Veja o resultado completo no site do Congresso em Foco.

Caros amigos, Apesar da profunda decepção da população com o lamentável cenário político, em que parlamentares são…

Publicado por Senador Paulo Paim em Sexta, 20 de outubro de 2017

Obrigada pelo reconhecimento!Esse prêmio nos orgulha e motiva a nossa luta em defesa das minorias.

Publicado por Regina Sousa em Sexta, 20 de outubro de 2017

MUITO OBRIGADODeixo aqui meu agradecimento a cada uma e cada um de vocês que participaram, votaram e se engajaram nessa campanha e fizeram com que eu fosse vencedor do Prêmio Congresso em Foco 2017, como “um dos melhores deputados do ano”.Esse prêmio é de todos nós.Vamos juntos!

Publicado por Paulo Teixeira em Sexta, 20 de outubro de 2017

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast