Pesquisa em redes sociais aponta que 90% reprovam atos terroristas

Levantamento foi realizado pelo Instituto Quaest para verificar opinião de internautas sobre os atos antidemocráticos realizados por bolsonaristas no domigo, em Brasília

Site do PT

Pesquisa em redes sociais aponta que 90% dos internautas reprovam atos terroristas

Levantamento realizado pelo Instituto Quaest aponta que aponta que 90% dos internautas reprovam os atos antidemocráticos e terroristas praticados por bolsonaristas no domingo (8), em Brasília, .

Para o diretor do instituto, Felipe Nunes, o ataque contra as sedes dos Três Poderes da República partiu de uma minoria e pode gerar divisão da base bolsonarista. “(Os atos) Podem isolar Bolsonaro e ampliar a capacidade do governo de conseguir dialogar com mais gente”, destacou Nunes em entrevista ao Metrópoles.