PT 43 anos: Ricardo Berzoini abre série de entrevistas com ex-presidentes

Jornal PT Brasil faz entrevistas com ex-presidentes em comemoração ao aniversário do partido; Ricardo Berzoini foi o entrevistado desta segunda (6)

Ricardo Berzoini, ex-presidente do PT - Foto: Reprodução

Na semana das comemorações do aniversário de 43 anos do PT, o programa Jornal PT Brasil, na TvPT,  entrevista os ex-presidentes do partido.

Ao longo da semana, foram convidados e participam do jornal os ex-presidentes Olívio Dutra, Rui Falcão, José Dirceu, José Genoino e Tarso Genro.

Nesta segunda-feira (6), o ex-presidente do PT, Ricardo Berzoini, abriu a série de entrevistas ao Jornal PT Brasil.

Veja a íntegra da entrevista com Ricardo Berzoini

Berzoini foi presidente entre 2005 e 2010

Ricardo Berzoini, que presidiu o partido durante o período de 2005 a 2010, foi deputado federal por quatro mandatos pelo PT paulista, ministro do Trabalho, da Previdência Social e das secretarias de Relações Institucionais e de Governo durante os governos petistas de Lula e Dilma.

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras foi fundado em 10 de fevereiro de 1980, na histórica reunião no Colégio Sion, em São Paulo, quando elegeu Lula como seu primeiro presidente.

A comemoração nacional dos 43 anos de fundação contecerá em Brasília entre os dias 12 e 14, destacando um Ato Político no dia 13, segunda-feira, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 18 horas.

Confira a programação dos 43 anos do PT

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast