PT Paraná realiza reunião ampliada do Diretório Estadual em comemoração aos 34 anos

O Partido dos Trabalhadores do Paraná realiza no próximo sábado (22), em Curitiba, uma reunião ampliada do Diretório Estadual, com a presença da senadora e pré-candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann, em comemoração aos 34 anos do PT e aos 11 anos à frente do governo federal promovendo avanços nas áreas política, social, econômica e cultural e melhorando as condições de vida de milhões de brasileiros.

Estarão presentes deputados federais e estaduais, prefeitos, vices e vereadores, além de dirigentes municipais de todas as regiões do Paraná.

Segundo o presidente estadual do PT, Enio Verri, o partido vai aproveitar o momento festivo para mobilizar a militância para ampliar, em todos os municípios paranaenses, o debate em defesa das políticas petistas no governo federal, além da reeleição da presidenta Dilma e a eleição da pré-candidata Gleisi ao governo estadual.

“O aniversário do PT é um momento em que comemoramos nossa história de lutas ao mesmo tempo em que renovamos nosso compromisso ideológico partidário para continuar mudando o Brasil e o Paraná”, explicou Verri.

De acordo com o dirigente, todas as instâncias do partido devem estar mobilizadas em defender a continuidade do projeto democrático e popular na esfera federal e centrar forças para eleger a primeira mulher governadora do Paraná “Também temos a tarefa de ampliar as bancadas federal e estadual nas eleições deste ano”, contou.

O evento ocorre no Restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, a partir das 9h.

(Assessoria de Imprensa PT Paraná)