PT São Paulo faz 4° Congresso dos Zonais: Paulo Freire

O Diretório Municipal do PT São Paulo realizará o “4° Congresso dos Zonais: Paulo Freire” nos dias 31 de maio e 1° de junho

O Diretório Municipal do PT São Paulo realizará o “4° Congresso dos Zonais: Paulo Freire” nos dias 31 de maio (sexta) e 1° de junho (sábado), na Quadra do Sindicato dos Bancários, que fica na Rua Tabatinguera, 192 – próximo ao metrô Sé, no centro. A abertura do 4° Congresso ocorrerá junto com a Caravana Macro Capital, organizada pelo o Diretório Estadual do partido em São Paulo.

O 4° Congresso das Direções Zonais discutirá as eleições 2020 e a conjuntura atual que envolve a reforma da previdência, greve geral e a liberdade do ex-presidente Lula. Todos os filiados do partido estão convidados a participar do evento, mas somente os delegados terão direito a voto.

São delegadas e delegados os parlamentares filiados na capital paulista, os membros do diretório municipal, dos 37 diretórios zonais, dos núcleos do partido, das secretarias e setoriais. O 4° Congresso também realizará homenagem ao artista Sérgio Mamberti pela sua atuação e militância no partido dos trabalhadores. A homenagem está prevista às 12 horas do sábado (1° de junho).

“O Congresso terá o nome do patrono da educação, Paulo Freire. Esta homenagem se faz justa exatamente em um momento em que a educação é atacada por Bolsonaro e pela gestão tucana de Dória e Bruno Covas em São Paulo”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT- São Paulo.

O Congresso também é uma fase preparatória para o 7° Congresso do Partido que ocorrerá nem novembro deste ano. Foram convidados para abertura do Congresso a presidenta do PT Gleisi Hoffmann, o presidente estadual do PT Luiz Marinho e o líder Fernando Haddad, além dos parlamentares e lideranças do partido.

Informações:
4° Congresso Zonais do PT São Paulo: Paulo Freire
Quadra do Sindicato dos Bancários
Rua Tabatinguera, 192 – centro / próximo ao metrô Sé
31 de maio (sexta-feira) às 18 horas
1° de junho (sábado) das 8h às 18h

CREDENCIAMENTO

DELEGADOS (AS)
Sexta-feira, 31/05 – das 18h às 21h.
Sábado, 01/06 – das 8h às 12h.
SUPLENTES
Sábado, 01/06 – das 12hs às 13hs
O (a) suplente de delegado (a) somente poderá ser credenciado (a) durante o período regulamentar de credenciamento se apresentar documento do (a) delegado (a) efetivo (a) que comprove sua desistência e apresente o suplente da chapa que elegeu o titular.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019
18h – Ato Político de Abertura
Caravana PT Estadual para Macro Capital

Sábado, 01 de Junho de 2019
8h às 8h30 – Café da Manhã;
8h30 às 9h – Aprovação do Regimento Interno / Apresentação do Documento Base;
9h às 12h – Grupos de Discussão
12h às 12h30 – Homenagem ao companheiro Sérgio Mamberti
12h30 às 14h – Almoço
14h às 17h – Plenária Final
Encerramento

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast