Quarta edição da revista Focus, da FPA, já está disponível

Focus traz análises sobre a ação da oposição, que quer o afastamento do presidente da República, o repúdio do PT e outras legendas à tentativa autoritária em defesa da democracia, entre outros assuntos

Site do PT

Revista Focus #4

A revista Focus chega a sua quarta edição, disponível aqui, e traz uma cobertura da entrevista do ex-presidente Lula ao jornalista Reinaldo Azevedo, com 300 mil internautas assistindo online pelo YouTube.

Focus traz análises sobre a ação da oposição, que quer o afastamento do presidente da República, o repúdio do PT e outras legendas à tentativa autoritária em defesa da democracia.

Em entrevista ao Tutaméia realizada por Eleonora de Lucena e Rodolfo Lucena e publicada pela revista, o filósofo e linguista Noam Chomsky — um dos mais importantes intelectuais do mundo — diz que o país ganha a esperança com a volta de Lula à arena política.

Aborda ainda a iniciativa da Fundação Perseu Abramo e outras fundações partidárias que compõem o Observatório da Democracia para revogar a Lei de Segurança Nacional.

Estes e outros temas são tratados por especialistas e estão disponíveis na edição semanal da revista Focus.

Da FPA

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast