Queiroz, amigo da família Bolsonaro, movimentou R$ 7 milhões em 3 anos

Investigação do Coaf aponta que as movimentações financeiras vão além dos cheques para Michelle

A relação de Fabricio Queiroz com a família Bolsonaro tem se mostrado bastante íntima. Apesar de ele ser tratado como ex-assessor ou ex-motorista, seus cheques e conhecimentos sobre as transações financeiras são bem próximos.

Primeiro foram os R$ 1,2 milhão movimentados por Queiroz, inclusive com cheques para Michelle Bolsonaro, esposa de Jair.

A investigação do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) seguiu e nesta sexta-feira (18) foi divulgado pelo Jornal Nacional que Flávio Bolsonaro recebeu R$ 96 mil em apenas um mês. O que chamou a atenção foi a forma organizada dos depósitos, todos eles de R$ 2 mil e praticamente sincronizados. Para se ter ideia em apenas seis minutos ele recebeu R$ 30 mil.

Neste domingo (20) o jornalista Lauro Jardim informou que as movimentações de Queiroz em três anos chega a R$ 7 milhões.

Queiroz é apontado como laranja, porque mesmo tendo movimentado uma quantia tão grande e de ser tratado em um dos hospitais mais caros de São Paulo, mora em uma humilde casa em Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Da Redação da Agência PT de notícias, com informações do jornal O Globo