“Queremos o protagonismo dos jovens e das mulheres”, diz Haddad no AM

Durante uma conversa rápida com jornalistas, Haddad falou sobre o protagonismo das juventudes e das mulheres em seus governos

O candidato à presidência pela coligação “O povo feliz de novo”, Fernando Haddad, continua viajando por todo o Brasil e passando por diversas capitais. Neste sábado, (29), ele esteve em Manaus, no Amazonas. Durante uma conversa rápida com jornalistas, Haddad falou sobre o protagonismo das juventudes e das mulheres em seus governos.

Haddad falou sobre sua vice, Manuela D´Ávila, e  afirmou que sua equipe contará com muitas mulheres. “A Manuela vai ter papel não só como vice, mas como uma agente política importante. Ela dialoga com toda juventude brasileira e nós queremos que o protagonismo da juventude e da mulher esteja presente”.

Na noite deste domingo (30) acontecerá um novo debate entre os candidatos à presidência e Haddad afirmou que não considera ataque os questionamentos realizados pelos outros candidatos e que é necessário responder a todos com muito respeito. “Como eles não tem propostas, eles partem para perguntas, que às vezes acaba indo para o lado pessoal, mas temos que responder respeitosamente”.

Fernando Haddad em caminhada pelo Centro de Manaus (AM) #HaddadPresidente

Publicado por Fernando Haddad em Sábado, 29 de setembro de 2018

De Lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast