Reforma Política terá grande mobilização no dia 7 de setembro

Força-tarefa para colher assinaturas irá ocorrer em todos os postos de votação da Campanha Nacional pelo Plebiscito Popular

A proposta de projeto de iniciativa popular de Reforma Política, que será enviado ao Congresso, terá uma força-tarefa para colher assinaturas durante a Campanha Nacional pelo Plebiscito Popular – que será realizada no dia 7 de setembro deste ano, em todo o País, e tem o apoio e a participação do PT.

“O objetivo é colher também as assinaturas dos votantes no projeto de iniciativa popular pela Reforma Política, além de estimular todos e todas a baixarem o formulário e buscar mais assinaturas”, diz a coordenadora nacional da campanha pela Reforma Política, Gleide Andrade. A mobilização busca abranger todos os municípios brasileiros na coleta das assinaturas.

O PT realizou mais duas plenárias regionais em Minas Gerais para a divulgação da campanha nacional pela Reforma Política.

As plenárias foram realizadas nas cidades de Governador Valadares, na quinta-feira (7) e Ipatinga, na sexta-feira (8). Além da participação de Gleide e de centenas de militantes petistas, os encontros reuniram parlamentares, lideranças políticas regionais e representantes da Campanha Nacional pelo Plebiscito Popular

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast