Rosilda Andrade, de Goiânia (GO), é um comitê em defesa de Lula
Moradora da capital de Goiás atua em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato!
Publicado em
Cada canto do Brasil, cada casa, associação estão se tornando comitês populares e fortalecendo a luta pela democracia. A defesa de uma Justiça imparcial e do direito de Lula ser candidato passa por milhares de ações individuais e coletivas daqueles que querem de volta o Brasil inclusivo e democrático. A moradora de Goiânia Rosilda Andrade também vai participar do janeiro de luta.
“Eu sou mais um Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato.
Os Comitês Populares não são necessariamente um espaço físico. São Comitês simbólicos em Defesa da Democracia”, vibrou Rosilda Andrade.
Comitês Populares
Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.
“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.
Da Redação da Agência PT de Notícias