Sergio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, fala ao ‘Sexta-Feira 13h’

Como o nome já diz, o programa apresentado pelo jornalista Paulo Moreira Leite, na TvPT, vai ao ar hoje às 13h. Assista aqui

Site do PT

Assista ao vivo na TvPT

O ex-presidente da Petrobras Sergio Gabrielli é o entrevistado de hoje no programa Sexta-Feira 13h, da TvPT. O economista conversa com o jornalista Paulo Moreira Leite. Para assistir, basta clicar no vídeo abaixo.

Gabrielli presidiu a Petrobras por sete anos, de 2005 a 2012, durante os governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff. Ele pode falar com autoridade sobre a absurda política de preços praticada hoje pela empresa, que tem obrigado os brasileiros a pagar preços exorbitantes pelos combustíveis e pelo gás de cozinha.

Sexta-Feira 13h é o programa semanal de entrevistas da tvPT, no qual Leite conversa com vozes progressistas das mais diversas áreas, como a política, os movimentos sociais e a cultura. Na estreia, em 25 de junho, ele recebeu o presidente Lula, com o qual discutiu a situação atual do Brasil e as perspectivas para que o país volte a crescer de forma soberana.

Também já passaram pelo programa nomes como os do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad; o ex-deputado federal José Genoino; a ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello e o ex-ministro da Defesa e ex-chanceler Celso Amorim, entre outros.