Setoriais: Prazo para inscrição de chapas estaduais termina sexta

Para Ivan Alex, a expectativa é que a maioria dos setoriais nos estados tenha encontros para renovar suas direções

Lula Marques/Agência PT

Militante com bandeira do PT

Termina nesta sexta-feira (1º) o prazo para que setoriais de todos os estados façam a inscrição de chapas e da candidatura à coordenador (a) estadual do setorial.

“A expectativa é que a maioria dos setoriais nos estados tenha encontros para renovar suas direções, tire diretrizes de aproximação com os movimentos sociais e sínteses para contribuir no programa de governos estaduais e de Lula em 2018”, afirma o secretário nacional de Movimentos Populares, Ivan Alex Lima.

As inscrições das chapas e candidatos também devem ser feitas nos diretórios estaduais. Vale lembrar que ao longo do mês de setembro serão realizados mais de 300 encontros setoriais em todo o país.

Concluída a etapa estadual, será dado início à etapa nacional. Os delegados para os encontros nacionais serão os responsáveis por eleger os secretários/coordenadores e coletivos dos setoriais ou secretarias nacionais.

Veja abaixo o calendário dos encontros setoriais:

Da Redação da Agência PT de Notícias