Setorial LGBT do PT: às ruas pra por pra Fora Temer!

O Brasil vergonhosamente ainda é o país que mais mata LGBT. São crimes de ódio! Por isso defendemos o Estado laico e a criminalização da LGBTfobia

Foto: Paulo Pinto / Agência PT

Fora LGBTfobia!

Pela Democracia contra o Golpe !

17 de Maio, Dia de Luta Internacional Contra a Homofobia, nós continuamos com o nosso orgulho de ser cidadã e cidadão LGBT, pelo simples ato de existir e lutar por mais direitos e democracia. Não será, no Brasil, o revés político do golpe branco que sofremos e que depôs nossa presidenta legitimamente eleita que nos tirará a garra de ganhar as ruas e exigir o que é nosso! Que se cumpra a Constituição Brasileira! E também não será em qualquer parte do mundo que o ódio irá nos vencer!

O Brasil vergonhosamente ainda é o país que mais mata LGBT. São crimes de ódio! Por isso defendemos o Estado laico e a criminalização da LGBTfobia, apesar de termos uma maioria parlamentar em nosso Congresso Nacional que nos envergonha e engaveta o que é nosso por direito! Lutamos por uma democracia de fato e que trate criminalmente, como criminoso é, qualquer incitação ao ódio ou a violência, que surja dentro de igrejas, escolas, locais públicos e particulares em geral, sob o pretexto da fala democrática, porque temos convicção que democracia pressupõe respeito ao outro e não o contrário. Não será o ajuste econômico daqueles 1% mais ricos do país que farão nós perdermos todas as políticas públicas que conquistamos a partir do Programa Brasil Sem Homofobia do governo Lula.

Resistiremos ao ajuste, às reformas trabalhistas e da Previdência! Resistiremos ao Golpe, somos solidários ao Presidente Lula e denunciamos a perseguição política, repudiamos o governo golpista e seguiremos contra qualquer ataque aos programas sociais dos governos Lula e Dilma. Seguiremos na luta, nas ruas em respeito a todos nós LGBT de agora e àqueles que já lutaram e não estão mais entre nós! O orgulho do nosso arco-íris continua!

O Setorial LGBT do PT, diante das denúncias envolvendo o golpista Temer, conclama militância, unida aos movimentos sindical e popular, tod@s aos Atos Marchas neste 24 de Maio, ocupar as ruas em luta, #OcupaBrasilia pela democracia pelos direitos, contra o Golpe, exigir imediata renúncia do governo golpista e ilegítimo e pela convocação de Diretas já!

Fora LGBTFOBIA!

Em defesa de Lula, Não a perseguição política!

Fora Moro!

Fora Globo!

Por Pra Fora Temer Tod@s As Ruas Derrubar Governo Ilegítimo!

Nenhum Direito a Menos!

Diretas já!

Setorial Nacional LGBT do PT

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast