Temer é “golpista trapalhão” e “capitão do golpe”, diz Lindbergh

Senador petista ironiza vazamento do áudio em que Temer fala sobre uma suposta aprovação do relatório do impeachment da presidenta Dilma Rousseff

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) ironizou, em publicação no Facebook nesta segunda-feira (11), o vazamento do áudio em que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), fala sobre uma suposta aprovação do relatório do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

O petista classifica Temer como “golpista trapalhão” e “capitão do golpe”. “Depois da patética cartinha enviada para a presidenta Dilma, agora o vice-decorativo faz um “discurso de estadista” e envia por whatsapp para deputados, já se preparando para sentar na cadeira da Presidência, dando o impeachment como fato consumado e se dirigindo à nação”, criticou Lindbergh.

O senador ainda relembra a pesquisa recente do Datafolha, que lembrou o fraco apoio do vice-presidente nas urnas e também a “trapalhada” do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que sentou na cadeira de prefeito antes da hora, pois perdeu o voto.

“Cabe refrescar a memória de Temer com dois fatos bem relevantes: a pesquisa DataFolha de sábado, que mostrou que Temer teria apenas 1% de apoio caso enfrentasse as urnas; e a trapalhada do seu colega FHC, quando sentou antes da hora na cadeira de prefeito e perdeu no voto – e ainda teve que aturar Jânio Quadros, o candidato vencedor, passando desinfetante na cadeira durante a cerimônia de posse”.

TEMER, O GOLPISTA TRAPALHÃOE Michel Temer, o capitão do golpe, mais uma vez se supera. Depois da patética cartinha…

Publicado por Lindbergh Farias em Segunda, 11 de abril de 2016

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast