Trabajadores de Arte y Cultura

OFICINA DE CULTURA NO FORO DE SÃO PAULO

Como já é de conhecimento de todos, o Foro de S.Paulo será realizado em São Paulo, cidade onde nasceu, tendo início na próxima semana (31/07 a 04/08). Será um momento muito importante de reflexão frente aos desafios que estão colocados para os países e partidos que compõem o Foro. Vale lembrar que atualmente o comando executivo do Foro se encontra sob a responsabilidade do nosso companheiro de Partido, Valter Pomar, que tão bem vem conduzindo as atividades ao longo dos últimos anos. O debate sobre a cultura, como já vem acontecendo há algum tempo, também estará presente no Encontro através da Oficina Temática intitulada “Trabajadores de arte y cultura” e será coordenada pela SNCult-PT através do companheiro Edmilson Souza, secretário nacional de cultura do PT. É nosso compromisso enquanto militantes filiados ao PT, estarmos atentos não só às políticas que norteiam nosso país, como também a todos os fatos importantes que envolvem os países e partidos irmãos, por isso fraternamente convidamos a todos para prestigiarem nossa oficina, bem como as outras atividades propostas pelo evento. Lembrando que para participar do Foro é necessária a realização de inscrição prévia. Abaixo informações sobre a oficina, bem como o link que leva para ao sítio do Foro na internet (inscrição e programação geral). Serviço: Oficina Temática Trabajadores de Arte y Cultura Data: 02/08/2013 Horário: 9h às 13h Local: Sala Assis Chateaubriand do Hotel Novotel Jaraguá Conventions – R. Martins Fontes 71, CENTRO, SP – Tel. (+55)11 2802-7000 Link para inscrição: http://www.forodesaopaulo.org/inscripcion/ Link para a programação geral: http://forodesaopaulo.org/?p=2458 Esperamos você por lá!