Transição: Veja as lideranças do PT no grupo temático da Pesca

O Gabinete da Transição é coordenado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin e mais 4 coordenadores, um Conselho Político e 31 Grupos Técnicos

Antônia do Socorro e Altermir Gregolim no grupo temático da Pesca

O Gabinete de Transição Governamental já divulgou os nomes que vão compor os 31 grupos técnicos responsáveis pelo levantamento de dados para dar suporte ao futuro governo.

O grupo técnico que irá cuidar do tema Pesca tem como integrantes Altemir Gregolin, Antônia do Socorro Pena da Gama, Carlos Alberto da Silva Leão, Carlos Alberto Pinto dos Santos, Cristiano Wellington Norberto Ramalho, Ederson Pinto da Silva, Flávia Lucena Frédou, professora titular da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Joao Felipe Nogueira Matias.

Altemir Gregolim foi ministro da Pesca e Aquicultura nos governos de Lula e Dilma de 2006 a 2011. Ele é veterinário com especialização em administração rural, mestrado em desenvolvimento, agricultura e sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Antônia do Socorro Pena da Gama é professora da UFOPa em Santarém. Doutora em Educação.

Carlos Alberto da Silva Leão foi superintendente de pesca e aquicultura no Pará.

O Gabinete de Transição Governamental tem a missão de ajudar o presidente Lula a planejar seu próximo governo e tem como coordenador-geral o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

O Gabinete da Transição conta com outros quatro coordenadores com funções específicas, um Conselho Político e 31 Grupos Técnicos, geridos de forma colegiada.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast