Veja: Gleisi Hoffmann direto do Acampamento Lula Livre

Presidenta do Partido dos Trabalhadores visita o acampamento na tarde desta quinta-feira (12) e mostra o dia a dia dos militantes

Reprodução

Gleisi Hoffmann visita os arredores do acampamento Lula Livre

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, visita os moradores das casas onde está instalado o Acampamento Lula Livre, nos arredores da sede da Polícia Federal em Curitiba, Paraná. Há seis dias pessoas de todas as regiões do Brasil estão em vigília em defesa da liberdade de Lula, o primeiro preso político desde a redemocratização.

A presidenta foi recebida com muito carinho pelas pessoas que abriram as portas de suas casas para a senadora. Uma das moradoras contou a Gleisi que disponibilizou o banheiro de sua casa para que os acampados pudessem fazer sua higiene pessoal e tomar banho. Gleisi agradeceu a solidariedade e a compreensão pela situação excepcional. “É muito importante e reconfortante, tanto para o ex-presidente Lula como para todos nós, este apoio que vocês estão dando. Nos dá mais força para continuar lutando contra esta prisão política”, disse a presidenta do PT.

Veja: Parte 1

Gleisi Hoffmann no acampamento Lula Livre, em Curitiba