Vejas as datas dos Congressos Estaduais Extraordinários da JPT

Etapas estaduais do Congresso Extraordinário da JPT já estão marcadas para acontecer ao longo do mês de maio

O Congresso Extraordinário da Juventude do Partido dos Trabalhadores acontece entre os dias 1º e 3 de junho, em Curitiba, com o objetivo de discutir o Brasil que a juventude quer, com plenárias e painéis sobre a defesa da democracia, as eleições de 2018 e as mobilizações por Lula Livre.

Antes do Congresso Nacional, as etapas municipais e estaduais são realizadas no mês de maio, sendo que as datas das reuniões nos municípios não podem coincidir com as reuniões nos estados.

Confira abaixo as datas das etapas estaduais já definidas:

Segundo Ludmilla Barreto, da Comissão Organizadora Nacional, “o momento clama pela organização da Juventude em torno de Lula Livre, Lula Presidente. A Juventude sabe que só nos governos do PT foi possível educação com qualidade e para todos”.

“Os Congressos Extraordinários da JPT reúnem toda a militância jovem para dialogar sobre as eleições, o futuro do PT e da democracia. Fazemos um chamado para todas e todos participarem desse importante momento para a conjuntura nacional, para tirar ações práticas de enfrentamento ao golpe”, destaca a jovem.

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast