Zeca Dirceu: “Somente com Lula o Brasil voltará a ser nosso”

Deputado participou do “Bom dia, presidente Lula” e falou sobre as arbitrariedades cometidas contra Lula e seu pai, José Dirceu

Joka Madruga

Zeca Dirceu participa do Bom dia, Lula

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) participou na manha desta segunda-feira (21) do “Bom dia, presidente Lula”, tradicionalmente feito todos os dias as 9 horas da manhã na Vigília Lula Livre, em Curitiba. O parlamentar falou sobre a importância da resistência que há 43 dias ocorre na capital paranaense.

De acordo com ele, são as pessoas da Vigília que representam o desejo de milhões de brasileiros: a volta de Lula como Presidente da República. “Vocês aqui são um alento para milhões de pessoas que tem esperança de ter de volta aquele período em que nosso país era governado para o povo, com distribuição de renda, geração de empregos e não como está agora, de joelhos para o capital especulativo que nada produz, e para o resto do mundo Não estamos aqui apenas pela liberdade de Lula, mas de todos os brasileiros que tiveram seus sonhos aprisionados”.

Zeca Dirceu também falou sobre a perseguição a seu pai, José Dirceu, mas disse que ele está firme, convicto de sua inocência, e conclamou as pessoas a permanecerem na luta. “Trago também uma mensagem de meu pai que foi preso na última semana mas também está firme, determinado e convicto de sua inocência da luta que precisamos travar”.

 

Da Redação da Agência PT de Notícias, direto de Curitiba

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast