#100DiasDeInjustiça é o assunto mais comentado no Twitter

A #100DiasDeInjustiça criada para denunciar a prisão ilegítima do ex-presidente, se tornou o assunto mais comentado na rede social Twitter

Ricardo Stuckert

Lula sai nos braços do povo: "voltarei ainda mais forte"

O tuitaço de denuncia aos 100 dias de prisão política do ex-presidente Lula chegou ao primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, com a #100DiasDeInjustiça, nesta terça-feira (17).

Nesses 100 dias, milhares de pessoas já denunciaram a prisão política de Lula. O sucesso do tuitaço, que colocou essa denúncia como o assunto mais comentado do país, na rede social, só mostra a indignação do povo brasileiro com as injustiças cometidas contra o ex-presidente.

Também nesta terça-feira, foi lançada a nova página de denúncia da prisão política de Lula, com os depoimentos de guerreiros que tornaram-se a trincheira da democracia e da Justiça e que há cem dias resistem em Curitiba. Eles contam suas histórias e mostram porque Lula vale a pena e que só com ele o Brasil poderá ser feliz de novo.

Nos últimos três anos, Lula lidera todas as pesquisas eleitorais e é o mais confiável para melhorar a economia, em frangalhos desde que o governo golpista assumiu o poder, e desde a injustiça cometida contra ele tem subido nos levantamentos, o que prova que o povo brasileiro sabe, quer e luta por sua candidatura.

O presidente só está preso porque a elite sabe ele foi o responsável por mais de 20 milhões de empregos criados, pelo Brasil sair do mapa da fome. Lula é admirado no mundo inteiro, por isso tentam de todas as maneiras criar manobras para impedir que seja candidato.

Colabore você também a acabar com essa injustiça, use a #100DiasDeInjustiça e doe para a vaquinha da pré-campanha.

Por Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast