13 de janeiro cheio de atividades de mobilização em São Paulo

Os diretórios municipal e nacional do Partido dos Trabalhadores preparam uma série de atividades para o sábado de luta e mobilização

Comitês populares em defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato

Os diretórios municipal e nacional do Partido dos Trabalhadores preparam uma série de atividades para o sábado de luta e mobilização que será este 13 de janeiro.

A partir das 11 horas, acontece na sede (R. Asdrúbal do Nascimento, 226), o ato de lançamento do comitê popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República.

Às 14h, na sede do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (R. Silveira Martins, 132), acontece o lançamento  do Comitê Nacional em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato.

Além da inauguração da nova fachada da sede do PT, estão previstas atividades como um sarau e um ensaio aberto da Batucada 13 da juventude do PT, roda de samba e pagode.

O Brasil inteiro está acompanhando a constante perseguição ao presidente Lula. Essa perseguição anda de mãos dadas com a retirada de direitos do povo e a entrega do nosso país aos estrangeiros.

Lula é perseguido pelo que fez de transformador e positivo pelo Brasil. É perseguido porque nosso projeto representa uma outra sociedade em que sejamos iguais e tolerantes uns com os outros.

Por isso, em todo o Brasil, nas últimas semanas, centenas de comitês em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato têm surgido com força e mobilização!

Estamos #porLulaNaRua para o Brasil voltar a ter esperança!

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast