5º Congresso: Comissão organizadora divulga o Guia do Congressista

Documento contém informações importantes para os delegados que participação do 5º Congresso Nacional do PT, entre os dias 11 e 13 de junho, em Salvador (BA)

A Comissão Organizadora do 5º Congresso do PT, que será realizado de 11 a 13 de junho em Salvador (BA), divulgou o Guia do Congressista. O documento contém informações importantes para os delegados participantes desta segunda etapa do evento.

O Guia do Congressista traz informações e orientações sobre a programação do Congresso, credenciamento e infraestrutura do evento nacional. Uma delegação formada por 800 delegados e delegadas eleitos especificamente para o Congresso participam dos debates e deliberações.

A segunda etapa do 5º Congresso terá a abertura dos trabalhos na tarde da quinta-feira, 11 de junho, com a votação do Regimento Interno, apresentação dos textos e votação do texto base. Às 19 horas, haverá a Abertura Solene com presença do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Rousseff.

Na sexta-feira (12) pela manhã, começam os trabalhos em grupo e à tarde será realizado um Seminário Internacional. À noite, haverá reunião interna das correntes e da Comissão de Sistematização dos textos.

No sábado (13), das 9 às 14 horas, ocorrerá a Plenária para votação das emendas, resoluções e moções. Logo após a plenária, haverá o encerramento dos trabalhos da segunda etapa do 5º Congresso Nacional do PT.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast