Alerta: sucesso editorial, biografia de Lula é alvo de pirataria

‘Lula, Volume 1: Biografia’, que detalha trajetória do ex-presidente, foi lançado nesta semana e chegou ao 1º lugar em vendas na ‘Amazon’. Diga não à Pirataria: saiba onde comprar a obra de Fernando Morais

Site do PT

Biografia de Lula finalmente chegou às livrarias nesta semana

Saudado na Europa como chefe de Estado, o ex-presidente Lula teve a primeira parte de sua biografia lançada nesta semana no Brasil. Em apenas dois dias, o livro do jornalista Fernando Morais chegou em 1º lugar da seção “Política Internacional e Ciências Sociais” da Amazon, tornando-se um dos títulos mais procurados da empresa.

‘Lula, Volume 1: Biografia’ (Companhia das Letras) percorre a trajetória da vida de Lula, intercalando fatos recentes como sua prisão injusta, em 2018, com memórias de sua infância em Garanhuns, no estado de Pernambuco.

“Em narrativa que faz uso de recuos e avanços cronológicos para manter um ritmo eletrizante, neste primeiro volume Morais vai da infância de Lula até o anulamento de suas condenações, em 2021 ― passando pelo novo sindicalismo, as greves do ABC, a fundação do PT e a primeira campanha eleitoral”, diz o texto de apresentação da obra.

Diga não à Pirataria: saiba onde comprar a obra de Morais abaixo.

Companhia das Letras

Amazon