Anne Moura participa da última reunião do ano do Fórum Nacional de Mulheres de Instâncias de Partidos Políticos

O propósito foi a avaliação da gestão deste ano, planejamento das próximas ações do fórum no ano de 2022. 

Neste final de semana, a Secretária de Mulheres do Partidos dos Trabalhadores (PT), Anne Moura participou da última reunião do ano do Fórum Nacional de Mulheres de Instâncias de Partidos Políticos (FNMIPP), em Porto Alegre- RS. O propósito do encontro foi a avaliação da gestão deste ano, planejamento das próximas ações do fórum no ano de 2022. 

Além disso, foi debatido sobre a reunião com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, e a ministra da Corte Eleitoral Maria Cláudia Bucchianeri, que aconteceu no dia 30, na sede do TSE, em Brasília-DF.

“A reunião foi importante, pois abordamos como nós mulheres de partidos políticos podemos nos organizar para contribuir com  grupo de trabalho técnico que será criado no TSE,” frisou Anne Moura que faz parte da coordenação do Fórum Nacional.

 

Além da participação do PT, estiveram presentes representantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB), Cidadania, Rede e Partido Socialista Brasileiro (PSB)

Fórum Nacional de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos

Criado em 2006, reúne as dirigentes nacionais das instâncias de mulheres dos partidos políticos brasileiros. Depois de 15 anos de atuação conjunta, pluripartidária e suprapartidária para articular, debater e garantir a maior participação feminina das mulheres nos espaços de poder e decisão; consolidar os avanços em relação à presença das mulheres na política e combater a violência política de gênero, entre outros.

Dandara, Elas Por Elas

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast